Pagina principal
Contadores de Histórias
Festivais
Megablog
Notícias
Livros
Contos
Teoria
Video-contos
Links
Sobre nos

Nome artístico:
Ademir Apparício Júnior
Nome real:
Ademir Apparício Júnior
E-mail:
ademirappjr (arroba) gmail.com
País:
Brasil
Telefone:
55 (16) 3763-1778
Telefono celular:
55 (16) 98173-3507
Endereço:
Jardinópolis / SP
Nacionalidade:
Cidade:
Jardinópolis / SP
Espectáculos:

“Histórias que Minha Avó Contava”, é um espetáculo solo de contação de histórias. Ademir Apparício Júnior (Ator-Pesquisador, Palhaço, Contador de Histórias, Produtor Criativo, Arte-Educador e Mímico), resgata em sua memória afetiva os momentos que passava ao lado de sua avó, narrando como foi sua infância e divide com o público uma das histórias que ela contava. Nesse solo, o público tem uma participação ativa, construindo com ele o espetáculo. Além da história, também são feitos diversos jogos populares. Aproximadamente, 45 minutos de duração. Livre para todas as idades.


Público:
Todos
 

Currículum:

Ator-Pesquisador, Palhaço, Contador de Histórias, Produtor Criativo, Arte-Educador e Mímico.

Formado no “Curso SESC de Gestão Cultural” do “Centro de Pesquisa e Formação do SESC (Serviço Social do Comércio)”, Diplomado em Mímica Total e Teatro Físico no “Estúdio Luis Louis - Centro de Pesquisa e Criação da Mímica Total do Brasil”, ambas as formações concluídas no município de São Paulo/SP; Em Arte Dramática pelo “Serviço Nacional De Aprendizagem Comercial” (SENAC) de Ribeirão Preto/SP;

Sócio proprietário da empresa “Apparício com 2P’s – Produções Artísticas”; Patrono da Cadeira Nº 19 da “Academia Brasileira de Contadores de Histórias” e membro da “Rede Internacional de Contadores de Histórias”. Cofundador da “Cia Teatral Fantoccini”.

Red Internacional de Cuentacuentos
Red Internacional de Cuentacuentos

Livros:

 

 

Línguas:
Portugues
Web:
Blog:
Vídeos em Youtube: